Rio - A decisão de Fernando Diniz em poupar os titulares do Fluminense na partida contra o The Strongest-BOL, pela Libertadores, nesta quinta-feira (25), às 19h (de Brasília), fez com que alguns jogadores nem viajassem à Bolívia. São os casos de Cano, Ganso, Lima e Felipe Melo, que seguirão trabalhando no Rio.
Na sexta-feira, o quarteto seguirá viagem para São Paulo, onde se juntará à delegação tricolor, que voltará da Bolívia direto para a capital paulista. No próximo domingo (28), o Tricolor encara o Corinthians, às 16h, na Neo Química Arena.
Veja os relacionados para Fluminense x The Strongest:
Goleiros: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes Laterais-direitos: Guga, Samuel Xavier e Alexandre Jesus Laterais-esquerdos: Esquerdinha e Jefté Zagueiros: Nino, Manoel, Kayky Almeida e David Braz Volantes: Martinelli, André, Edinho e Thiago Santos Meias: Arias, Arthur, Giovanni e Pirani Atacantes: Lelê, Kauã Elias, John Kennedy, Isaac e Alan
Com 100% de aproveitamento na Libertadores, o Fluminense está perto de garantir sua vaga nas oitavas de final. O Tricolor é o líder do Grupo D, com nove pontos, seis a mais do que o Strongest, que é o segundo colocado.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.