Diogo BarbosaMailson Santana / Fluminense
Primeiro gol em dois anos solidifica volta por cima de Diogo Barbosa no Fluminense
Lateral, de 31 anos, gerou críticas em sua contratação
Rio - Um dos jogadores mais contestados pelos torcedores do Fluminense no momento da sua contratação em 2023, o lateral-esquerdo Diogo Barbosa, de 31 anos, vem queimando a língua de muitos no Tricolor. Neste domingo, ele foi decisivo ao ser responsável pelo gol da vitória sobre o Fortaleza, nos acréscimos. O lance, além de encerrar um jejum de mais de dois anos, consolidou seu bom momento no clube das Laranjeiras.
O jogador, de 31 anos, chegou ao Fluminense como reforço para o segundo semestre, para uma posição que vem sendo um problema para o clube carioca nos últimos anos. Diogo Barbosa é opção para o titular Marcelo, porém, devido a idade avançada do veterano, a suspensão na Libertadores, e também por conta da lesão na coxa do ex-jogador do Real Madrid, Diogo foi ganhando espaço.
Até o momento foram nove jogos pelo Fluminense e boas atuações. O momento positivo foi coroado neste domingo, com o gol decisivo contra o Fortaleza. Ao marcar contra o clube cearense, Diogo Barbosa encerrou um jejum de mais de dois anos. A última vez que o lateral havia marcado, tinha sido defendendo o Grêmio, em julho de 2021, na Copa do Brasil, contra o Vitória, em Salvador.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.