John KennedyMarcelo Goncalves / Fluminense

Rio - O atacante John Kennedy tem experimentado nos últimos jogos pelo Fluminense um novo momento. Talentoso, o jovem, de 21 anos, não conseguia explodir no profissional, por conta de problemas extracampo. Em grande fase, o atacante atribui a uma conversa com Fernando Diniz a sua virada na carreira.
"Acho que essa questão de ele querer ajuda muito as pessoas, principalmente jogar, ele fala isso abertamente, quem ele mais gosta de ajudar são os jogadores. Essa questão dele foi determinante e me ajudou muito. Vinha errando bastante, agora consertando aos poucos e ele me ajudou muito nessa parte. Essa parte ser humano dele ajuda bastante. Ele foca muito nisso. Ele fala muito da minha família, como o futebol é a melhor chance de ajudar a minha família. E realmente é. É uma fala que me fez pensar muito. Com futebol, posso ajudar todo mundo", afirmou em entrevista ao "GE".
John Kennedy também afirmou que a presença de jogadores experientes no elenco tricolor como Fábio, Marcelo, David Braz, Felipe Melo, Germán Cano e Keno também vem ajudando bastante no seu desenvolvimento.
"É melhor. Você se sente mais acolhido. Isso ajuda dentro de campo. Às vezes você tem um erro bobo, sou novo, ainda fico com a cabeça confusa às vezes. Quero acertar tudo. A gente sabe que não é assim. O apoio dos mais experientes ajuda. Você entra em campo mais solto. É importante ter esse carinho", disse.