Jhon Arias no clássico entre Fluminense e VascoMarcelo Gonçalves/Fluminense

Rio - Autor de um gols do Fluminense na derrota diante do Vasco por 4 a 2, Lima entrou em campo ainda na primeira etapa no lugar de Jhon Arias que saiu de campo machucado. Em entrevista após a partida, o meia comentou sobre os erros cometidos pelo Tricolor durante o jogo e afirma que o time precisa corrigir para a sequência da temporada. 
"Temos grandes jogadores que têm total condição de reverter o placar, mas hoje não aconteceu. Como eu falei, (foram) grandes erros nossos que a gente tem que corrigir e agora é ver os erros que aconteceram e não cometer mais", disse Lima que completou citando as orientações dadas pelo técnico Fernando Diniz que incentiva os jogadores a terem "coragem e jogar para frente buscando a vitória". 
"É o que o Diniz fala: é coragem, não ter medo, jogar para frente, buscar a vitória sempre. Uma hora ou outra, infelizmente, dá errado. A gente trabalha muito para não acontecer, infelizmente hoje aconteceu. Agora é seguir. Vamos ver os erros, como eu falei e seguir trabalhando", finalizou o meio-campista. 
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), e recebe o Cruzeiro, no Maracanã. A partida é válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marca o último desafio do Tricolor antes do primeiro jogo da semifinal da Libertadores contra o Internacional.