Manoel, zagueiro do Fluminense, está suspenso preventivamente após testar positivo em exame antidopingMarcelo Gonçalves / Fluminense
Conmebol marca nova audiência para caso de doping de Manoel, do Fluminense
Zagueiro está suspenso preventivamente após a detecção de ostarina em exame antidoping
Rio - A Conmebol marcou uma nova audiência para tratar do caso do zagueiro Manoel, do Fluminense, suspenso preventivamente após testar positivo para ostarina em exame antidoping. Ela acontecerá na próxima sexta-feira (22).
O documento foi divulgado pela Comissão Disciplinar da Conmebol. O Fluminense disponibilizou o seu corpo jurídico à disposição de Manoel. Entretanto, o zagueiro preferiu contratar advogados particulares para tratar o caso.
Audiências preliminares já foram marcadas em outras duas ocasiões anteriormente. Entretanto, elas foram adiadas, pois o pedido para ver a contraprova do doping ainda não ficaram prontas na época.
A denúncia de Manoel é baseada no teste positivo para ostarina que o exame antidoping do zagueiro comprovou após a partida entre Fluminense e River Plate pela terceira rodada da fase de grupo da Libertadores. Após isso, ele foi suspenso preventivamente e foi proibido de treinar com o elenco tricolor desde o dia 19 de junho.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.