O árbitro Matheus Delgado Candançan distribuiu seis cartões amarelos para o Fluminense, um deles para KenoMailson Santana / Fluminense

Costumeiramente flagrado à beira do campo reclamando bastante da arbitragem, Fernando Diniz ficou satisfeito com o desempenho do árbitro Matheus Delgado Candançan, na vitória do Fluminense por 1 a 0 sobre o Cruzeiro, quarta (20), no Maracanã.
"Das arbitragens do Brasileiro, foi das melhores, apesar de ser jovem. Esteve muito perto do lance, não cometeu excessos de ficar dando cartão amarelo. Os dois times também colaboraram, foi um jogo pegado, mas sem falta maldosa e acho que ele conduziu bem a partida. Está de parabéns.
Aos 25 anos, Matheus comandou apenas o quarto jogo de Brasileirão nesta temporada. Em outros seis, foi assistente de VAR ou quarto árbitro. Ele distribuiu seis cartões amarelos para o Fluminense e um para o Cruzeiro.
Fábio e André, inclusive, estão suspensos para o duelo contra o Cuiabá, no dia 30, pelo Brasileirão. Além deles, Nino, Felipe Melo, Keno e Marcelo foram outros jogadores tricolores advertidos com cartão.