Paulo Henrique GansoMarcelo Goncalves / Fluminense
Fluminense confia na volta de Ganso para semifinal da Libertadores
Camisa 10 completará 27 dias em campo, mas Tricolor acredita que ele terá condições de enfrentar o Internacional
Rio - A menos de uma semana do primeiro jogo da semifinal da Libertadores, contra o Internacional, o Fluminense confia que poderá contar com o meia Paulo Henrique Ganso. Segundo o "ge", a comissão técnica tricolor acredita que, apesar do longo tempo de inatividade, o camisa 10 estará à disposição para o duelo.
A última partida de Ganso foi no dia 31 de agosto, na vitória de 3 a 1 sobre o Olimpia, pelas quartas de final da Libertadores, em Assunção. Na ocasião, ele recebeu uma pancada no joelho e foi substituído. Desde então, ele não esteve mais à disposição e chegou a perder treinos durante a data Fifa. Ao todo, serão 27 dias sem jogar até o confronto com o Internacional.
A confiança em ter Ganso contra o Internacional é grande. O camisa 10 voltou aos treinos nesta semana e existia a possibilidade dele ser relacionado contra o Cruzeiro, na última quarta (20), mas a decisão da comissão técnica foi de preservá-lo para a semifinal da Libertadores.
Fluminense e Internacional fazem o primeiro jogo da semifinal da Libertadores na próxima quarta-feira (27), às 21h30, no Maracanã. A volta será uma semana depois, no Beira-Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.