Eduardo Coudet é treinador do Internacional desde julhoRicardo Duarte / Internacional

Rio - O jogo de volta entre Fluminense e Internacional pelas semifinais da Copa Libertadores acontece na próxima quarta-feira (04), às 21h30, no Beira-Rio, e a comissão técnica do Colorado acredita que o Tricolor vem a campo de maneira diferente da que veio na ida. Segundo o portal "GZH Colorado", a equipe gaúcha treinou algumas estratégias alternativas pensando em uma mudança tática do clube carioca para o duelo.
O Internacional acredita que o Fluminense deve entrar com uma formação mais conservadora para o jogo da volta, sacando o atacante John Kennedy para colocar Alexsander. O motivo da comissão técnica acreditar nisso é o fato do volante ter ficado no banco de reservas na partida contra o Cuiabá, no último sábado (30).
Na ida, o Fluminense entrou com quatro atacantes e dois homens de meio de campo, promovendo um time ofensivo, mas com problemas na defesa e contra-ataques. A formação mudou devido à expulsão de Samuel Xavier no primeiro tempo, deixando o Tricolor em um 4-4-1, com Cano como único homem na frente.
Para se classificar para a final da Copa Libertadores, o Fluminense precisa de uma vitória contra o Internacional em Porto Alegre. Em caso de empate, a partidas vai para a decisão por pênaltis.