Felipe Melo agradece torcedores que foram apoiar elenco do Fluminense no aeroportoMarcelo Gonçalves/Fluminense

Felipe Melo pregou humildade ao Fluminense na partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Internacional, quarta-feira (4), no Beira-Rio. Mas também passou confiança ao torcedor na busca pela vaga na final, mesmo precisando da vitória no Beira-Rio, onde o Tricolor não costuma ir bem.
"Temos feito ao longo da nossa temporada e demos provas de que o torcedor pode confiar. Ele apresenta essa confiança quando lota o estádio. A gente segue sonhando. Eu falo muito em sonho, porque sonhar nos leva a lugares que nós nunca pisamos. E o lugar que a gente ainda não pisou é a final. Um time humilde corre muito atrás da bola. Toda essa garra, essa humildade, mostra que sonhamos em levar a classificação", disse Felipe Melo.
Um dos líderes do Fluminense, o zagueiro concedeu entrevista à imprensa na chegada ao hotel em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (2). Sem ainda saber qual será a escalação, a ser definida no treino desta quarta, ele vê os jogadores prontos para qualquer formação a ser escolhida.
"Para nós, não muda nada. Estamos todos bem treinados. É normal um jogador atuar em diversas posições, fazer diversas funções. A tendência é todo mundo fazer mais funções dentro de campo", avaliou Felipe Melo.
O Fluminense tem como opção para o jogo da volta a entrada de Alexsander no meio de campo, com a saída de um atacante (John Kennedy) ou um meia (Ganso), além da manutenção dos dois jogadores, que foram titulares no empate em 2 a 2 no Maracanã, semana passada.