Felipe Melo agradece torcedores que foram apoiar elenco do Fluminense no aeroportoMarcelo Gonçalves/Fluminense
Felipe Melo vê Fluminense humilde e preparado para qualquer escalação
Zagueiro vê motivo para tricolores confiarem em busca por vaga na final da Libertadores
Felipe Melo pregou humildade ao Fluminense na partida de volta da semifinal da Libertadores, contra o Internacional, quarta-feira (4), no Beira-Rio. Mas também passou confiança ao torcedor na busca pela vaga na final, mesmo precisando da vitória no Beira-Rio, onde o Tricolor não costuma ir bem.
"Temos feito ao longo da nossa temporada e demos provas de que o torcedor pode confiar. Ele apresenta essa confiança quando lota o estádio. A gente segue sonhando. Eu falo muito em sonho, porque sonhar nos leva a lugares que nós nunca pisamos. E o lugar que a gente ainda não pisou é a final. Um time humilde corre muito atrás da bola. Toda essa garra, essa humildade, mostra que sonhamos em levar a classificação", disse Felipe Melo.
Um dos líderes do Fluminense, o zagueiro concedeu entrevista à imprensa na chegada ao hotel em Porto Alegre, na noite de segunda-feira (2). Sem ainda saber qual será a escalação, a ser definida no treino desta quarta, ele vê os jogadores prontos para qualquer formação a ser escolhida.
"Para nós, não muda nada. Estamos todos bem treinados. É normal um jogador atuar em diversas posições, fazer diversas funções. A tendência é todo mundo fazer mais funções dentro de campo", avaliou Felipe Melo.
O Fluminense tem como opção para o jogo da volta a entrada de Alexsander no meio de campo, com a saída de um atacante (John Kennedy) ou um meia (Ganso), além da manutenção dos dois jogadores, que foram titulares no empate em 2 a 2 no Maracanã, semana passada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.