Fernando DinizMarcelo Goncalves / Fluminense
Alexsander treina mais tempo como titular, e pode ganhar vaga de John Kennedy no Fluminense
Semifinal da Libertadores acontece nesta quarta-feira no Beira-Rio
Rio - O Fluminense faz nesta quarta-feira o segundo jogo da semifinal da Libertadores contra o Internacional, no Beira-Rio. Em relação a escalação, Fernando Diniz parece ter apenas uma dúvida: Alexsander e John Kennedy disputam uma vaga no time titular tricolor.
De acordo com informações do portal "Trivela", Alexsander treinou a maior parte do tempo como titular, na última atividade antes do Fluminense viajar para Porto Alegre. Caso, o volante seja escalado, Diniz irá mudar a formação que iniciou o jogo contra o Colorado no Rio.
No Maracanã, Diniz optou por quatro atacantes: Jhon Arias, Keno, John Kennedy e Germán Cano. O modelo deixou o Fluminense bastante exposto no primeiro tempo. Com a expulsão de Samuel Xavier, Diniz teve que alterar a formação para a segunda etapa.
Na vaga de Samuel, o Fluminense terá Guga, que já entrou em campo na partida do Maracanã. O Tricolor deverá ir para campo com: Fábio, Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André, Alexsander, Ganso; Jhon Arias, Keno e Germán Cano. Com o empate no Rio, o clube carioca precisará vencer no Sul para se classificar.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.