Fernando Diniz corre o risco de perder titulares numa eventual final de Libertadores, caso o Fluminense se classifiqueMarcelo Goncalves / Fluminense

Nino, Felipe Melo e John Kennedy têm duas missões nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. Além de ajudarem em campo o Fluminense a vencer o Internacional pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores, os três jogadores não podem receber cartão amarelo, já que estão pendurados com dois.
Caso um deles seja punido pela arbitragem e o Fluminense se classifique para a final no Maracanã, terá de cumprir suspensão automática e desfalcará o time no jogo que vale o título.
Nino disputou as duas últimas partidas do Fluminense na Libertadores pendurado. Ele recebeu cartões amarelos nas vitórias por 2 a 0 sobre o Argentinos Juniors e Olimpia, ambas no Maracanã. John Kennedy também.
Felipe Melo foi punido nos dois confrontos fora de casa do Tricolor no mata-mata, no 1 a 1 com os argentinos e no 3 a 1 sobre os paraguaios, nas quartas de final.
Após o 2 a 2 no Maracanã, o Fluminense precisa vencer o Internacional para se classificar para a final da Libertadores. Em caso de novo empate no Beira-Rio, a decisão da vaga será nos pênaltis.