Fernando Diniz é o técnico do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC

Porto Alegre - O Fluminense está preparado para dar o último passo rumo a final da Libertadores de 2023. O Tricolor enfrenta o Internacional nesta quarta-feira (4), às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pelo jogo de volta da semifinal. O técnico Fernando Diniz terá quase todos os titulares à disposição, com exceção do lateral-direito Samuel Xavier, que cumprirá suspensão pela expulsão na partida de ida.
Apesar de suspenso, Samuel Xavier viajou com a delegação tricolor para Porto Alegre. O substituto dentro de campo será Guga. Já em relação a escalação, o técnico Fernando Diniz tem dúvida sobre a manutenção do esquema 4-2-4 ou o retorno do 4-3-3. O Fluminense deve ir a campo com: Fábio; Guga, Nino, Felipe Melo e Marcelo; André e Ganso; Arias, Keno, Cano e John Kennedy (Alexsander).
Fluminense e Internacional empataram por 2 a 2 no jogo de ida, no Maracanã. Em caso de nova igualdade, a decisão será nos pênaltis. O vencedor do confronto enfrentará o classificado do duelo entre Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A final da Libertadores será realizada no dia 4 de novembro, no Maracanã.

Veja os relacionados do Fluminense:

GOLEIROS: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes
LATERAIS: Guga, Marcelo e Diogo Barbosa
ZAGUEIROS: Nino, Felipe Melo, Marlon e Felipe Andrade
MEIAS: André, Alexsander, Ganso, Jhon Arias, Martinelli, Lima, Leo Fernández, Daniel, Giovanni e Thiago Santos
ATACANTES: Germán Cano, John Kennedy, Keno, Lelê e Yony González