Keno é atacante do FluminenseMarcelo Gonçalves/Fluminense FC

Rio - O Fluminense terá cinco jogos pela frente antes da final da Libertadores contra o Boca Juniors, da Argentina, no dia 4 de novembro, no Maracanã. O primeiro desafio será nesta quinta-feira (19), às 21h30 (de Brasília), contra o Corinthians, e será o último encontro com a torcida no estádio antes da decisão. O atacante Keno garante que o Time de Guerreiros não abriu mão do Brasileirão.
"Essa data Fifa foi boa para a gente se organizar. Sabemos que esse jogo contra o Corinthians vai ser muito importante porque vai ser nosso último no Maracanã antes da final da Libertadores. Vamos encarar essa partida como uma decisão também. Não largamos o Brasileiro e temos que fazer um bom jogo para sair com os três pontos", disse Keno.
Após perder três dos últimos quatro jogos, o Fluminense caiu para o oitavo lugar na classificação. Para voltar ao G-6 e seguir brigando por vaga na Libertadores, o Tricolor precisa se recuperar. A vitória contra o Corinthians, no último jogo no Maracanã antes da final da Libertadores, é a chance de levantar os ânimos para encarar a sequência até a decisão contra o Boca Juniors.