John Kennedy sofreu uma pubalgia e desfalca o Fluminense pelo segundo jogo consecutivoMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
John Kennedy, do Fluminense, é diagnosticado com lesão; saiba mais
Jogador não foi relacionado para os últimos dois jogos
Rio - O Fluminense tem um problema para resolver até o próximo dia 4 de novembro. O centroavante John Kennedy foi diagnosticado com uma pubalgia e desfalca o time pelo segundo jogo consecutivo. Após ficar de fora dos relacionados para o jogo contra o Corinthians, na última quinta-feira (19), o jogador também foi ausência na lista para o duelo contra o Bragantino, neste domingo (22), em Bragança Paulista.
John Kennedy ficou de fora do jogo contra o Corinthians por conta de uma virose. O centroavante treinou normalmente no dia anterior, mas apresentou uma piora no quadro e ficou de fora dos relacionados. Ele se recuperou e treinou na sexta-feira (20), quando sentiu a lesão. O camisa 9 foi ausência da atividade deste último sábado (21) e, por isso, não foi relacionado para o duelo contra o Bragantino.
Após a passagem por empréstimo pela Ferroviária para a disputa do Paulistão, John Kennedy retornou para o Fluminense e assumiu papel de protagonista na Libertadores. O camisa 9 foi decisivo no mata-mata e crucial para o Time de Guerreiros chegar à final. Na atual temporada, soma oito gols e quatro assistências em 31 jogos pelo Tricolor, além de seis gols em 11 jogos pela equipe paulista.
Sem vencer há três partidas no Brasileirão, o Fluminense despencou na classificação e, agora, é o nono colocado na competição. O Tricolor enfrenta o vice-líder Bragantino, neste domingo (22), às 18h30 (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 28ª rodada, e tenta se reabilitar para voltar a briga pelo G-6.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.