Fluminense e Boca Juniors se enfrentam na final da Conmebol Libertadores no MaracanãDivulgação/Maracanã

Rio - A Conmebol divulgou a lista de objetos proibidos para a final da Libertadores. Fluminense e Boca Juniors, da Argentina, se enfrentam neste sábado (4), às 17h (de Brasília), no Maracanã. Os portões do estádio devem ser abertos a partir das 13h. A lista divulgada pela entidade sul-americana visa o maior conforto e segurança dos torcedores.
Não será permitida a entrada de substâncias psicotrópicas, entorpecentes, estimulantes ou substâncias análogas, bombas de fumaça, arma de fogo, líquidos e sólidos em lata, vidro, plástico ou papelão, objetos com raio laser, bandeiras maior que 2 metros de altura e 1,5 de largura, fogos de artifício, bandeirões, objetos que possam ser içados, objetos pontiagudos ou que possam gerar combustão.
O Fluminense disputa a sua segunda final de Libertadores e busca o seu primeiro título. A única final disputada pelo Tricolor aconteceu há 15 anos, contra a LDU, do Equador. Já o Boca Juniors disputa o título pela 12ª vez na história e busca igualar o Independiente, da Argentina, com sete títulos. A última conquista do time argentino foi em 2007, contra o Grêmio. Em 2018, foram vices para o rival River Plate.