Rio - O Fluminense terá muitos desfalques para enfrentar o São Paulo, nesta quarta-feira (22), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida foi adiada por conta da participação do Time de Guerreiros na final da Libertadores, contra o Boca Juniors, da Argentina, no último dia 4 de novembro.
Para o jogo contra o São Paulo, o Fluminense terá o desfalque de cinco jogadores. O zagueiro Nino e o atacante John Kennedy cumprem suspensão. O zagueiro Felipe Melo e o atacante Keno sentiram dores na coxa esquerda e não foram relacionados. Já o meia-atacante Jhon Arias foi poupado após defender a Colômbia nas Eliminatórias. André, por outro lado, foi relacionado mesmo após atuar pelo Brasil.
A partida será marcada por celebrações dos títulos do Fluminense na Libertadores e do São Paulo na Copa do Brasil. Haverá uma troca de faixas entre jogadores e os presidentes dos dois clubes, além da exibição da taça da competição continental para os tricolores presentes no Maracanã antes da bola rolar. O Time de Guerreiros vai utilizar o patch de campeão da América na camisa pela primeira vez.
O Fluminense realizou a preparação para a partida sem a presença do técnico Fernando Diniz, que estava no comando da seleção brasileira para os jogos contra Colômbia e Argentina, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O Brasil foi derrotado nos dois jogos e ocupa o sexto lugar no torneio classificatório. O treinador volta a comandar o Time de Guerreiros na beira do campo.
Veja os relacionados do Fluminense:
GOLEIROS: Fábio, Pedro Rangel e Vitor Eudes LATERAIS: Samuel Xavier, Guga, Marcelo e Diogo Barbosa ZAGUEIROS: Marlon, David Braz e Felipe Andrade MEIAS: André, Alexsander, Martinelli, Thiago Santos, Ganso, Lima, Daniel, Arthur, Leo Fernández e Giovanni ATACANTES: Cano, Lelê, Yony González, João Neto e Isaac
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.