Ganso Lucas Merçon / Fluminense

Rio - Um dos jogadores mais experientes do Fluminense, Paulo Henrique Ganso experimentou a sensação de conquistar seu segundo título de Libertadores. O primeiro veio ainda jovem, no Santos, clube que o revelou. Aos 34 anos, o camisa 10 está perto do fim da carreira e questionado sobre a possibilidade de atuar no futebol argentino, o jogador não descartou.
"Não tive a oportunidade de jogar nessas equipes. Quem sabe, no futuro… São poucos os brasileiros que jogaram lá. O River nos venceu na Argentina. Eles jogaram muito melhor do que o Fluminense no Monumental", disse em entrevista à rádio argentina "Rádio DSports".
Ao abordar seu momento no Fluminense, clube que defende desde 2019, o apoiador se derramou em elogios ao Tricolor. Ganso também citou Germán Cano, principal destaque do título da Libertadores.
"Cano é um amigo pessoal, é um irmão. Conversamos sobre tudo, sobre a vida, sobre nossos filhos e sobre o Fluminense. O Fluminense é a minha vida. Estou curtindo esse momento maravilhoso. Tenho uma história muito boa no futebol", contou.