Rio - Conhecido por publicar vídeos fazendo a leitura labial de lances marcantes em jogos de futebol, o dublador Gustavo Machado divulgou o que foi falado na confusão entre Marcelo, do Fluminense, e Diego Costa, do São Paulo. O ocorrido foi no final do primeiro tempo do duelo entre as equipes, na última quarta-feira (22). Confira:
O zagueiro da equipe paulista foi falar com o lateral-esquerdo do Flu e alegou que só estava disputando a bola, logo após uma dividida mais dura. Marcelo não gostou e fez um sinal de "joinha" de maneira irônica na direção do rosto do adversário que revidou com um tapa no rosto do camisa 12 que tentou devolver.
Na leitura labial foi possível observar que Marcelo chama Diego Costa de "folgado" e ameaça "arrebentar" o jogador rival. A dupla foi logo apartada por seus companheiros de equipe. Apesar do entrevero, o árbitro não aplicou cartão para nenhuma dos atletas, sendo assim, o episódio não foi relatado na súmula da partida.
Com clima mais calmo no segundo tempo, o Fluminense venceu o São Paulo, por 1 a 0. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Germán Cano, aos 9 minutos da etapa final.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.