Jhon Arias e Germán CanoMarcelo Goncalves / Fluminense
Gol com participação decisiva de Arias e Cano traz esperança para o Fluminense em tempos difíceis
Dupla fez história no Tricolor nos últimos dois anos
Rio - A derrota para o Bahia, em Salvador, foi mais uma partida que evidenciou os problemas repetidos que o Fluminense vem vivendo em 2024. Porém, ela trouxe ao menos um ponto positivo para os tricolores. A parceria entre Jhon Arias e Germán Cano resultou em um gol pela segunda vez na temporada.
A primeira e única vez que isso havia acontecido em 2024 tinha sido na estreia da equipe profissional contra o Bangu, pelo Carioca. Porém, contra o Bahia, Jhon Arias recuperou a bola no campo de ataque e rolou para Germán Cano inaugurar o placar na Fonte Nova.
Depois disso, o Fluminense teve até bons momentos no jogo no primeiro tempo, mas depois que sofreu o empate do Bahia passou a ser presa fácil na partida. Porém, a participação decisiva da dupla de ídolos pode ser um alento de dias melhores para o Tricolor na temporada.
Nos últimos dois anos, Germán Cano e Jhon Arias fizeram uma dobradinha que rendeu muitos gols para o Fluminense. Eles foram os maiores artilheiros do clube nas temporadas de 2022 e 2023, além disso, o colombiano foi líder de assistências em ambos os anos. Muitos gols saíram da receita passe de Arias e finalização do argentino. A expectativa é que a dupla possa finalmente desabrochar na atual temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.