Nonato em ação no empate sem gols do Fluminense com o Corinthians, no último sábado (17)Marcelo Gonçalves / Fluminense FC
Publicado 18/08/2024 10:29 | Atualizado 18/08/2024 11:20
Rio - Após o empate sem gols do Fluminense com o Corinthians, no Maracanã, no último sábado (17), Nonato comentou a saída de Fred, ex-diretor de planejamento do clube. O volante disse ter ficado surpreso, mas ressaltou o legado deixado pelo ídolo tricolor. 
Publicidade
"Fred é um cara muito querido por todos. Eu particularmente sou um fã por ter trabalhado com ele como jogador e como dirigente, e ainda mais como pessoa. Me pegou de surpresa (a saída), porque era o meu primeiro treino voltando de lesão, fazendo readaptação ao campo", declarou o camisa 16, na zona mista. 
"Não estava esperando a notícia. Não tive a oportunidade de falar com ele ainda, mas é um cara que deixou um bom legado aqui no clube", completou. 
Em campo, o Flu não conseguiu um bom resultado. O empate fez com que o Corinthians saísse da zona de rebaixamento, mas o time comandado pelo técnico Mano Menezes segue em 18º na tabela do Campeonato Brasileiro.
"É um momento conturbado. Como o Thiago Silva falou depois da partida, com o time um pouco cabisbaixo, chamando a responsabilidade na roda. Disse para todo mudo levantar a cabeça, falou da importância de cada um, que a gente tem que se doar um pouco mais, e reconhecemos isso. Queríamos que o torcedor soubesse disso também", ponderou Nonato. 
O próximo compromisso do Tricolor pelo Brasileirão será no sábado (24), às 21h (de Brasília), diante do Atlético-MG, na Arena MRV, em jogo válido pela 24ª rodada da competição.
Antes, enfrentará o Grêmio, na terça-feira (20), pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América, no Maracanã, às 19h (de Brasília). Para avançar, o Fluminense terá que vencer por dois ou mais gols de diferença. Em caso de igualdade no placar agregado, a vaga será definida nos pênaltis. 
Leia mais