Lelê em treino do FluminenseMarcelo Gonçalves/FFC
Lelê recusa Juventude e negociação envolvendo atacante do Fluminense não irá ocorrer
Jogador, de 27 anos, está sem espaço no elenco tricolor
Rio - O atacante Lelê, de 27 anos, não deverá ser jogador do Juventude. De acordo com informações do portal "GZH", o Fluminense tinha um acordo encaminhado com o clube gaúcho, porém, o centroavante não deseja atuar na equipe de Caxias do Sul.
É a segunda vez que uma negociação envolvendo Lelê e outro clube da Série A não avança. Antes do Juventude, o Ceará também tentou a contratação do atacante. Novamente, o acordo não aconteceu porque o jogador não quis.
Em 2024, o Tricolor desembolsou R$ 4 milhões por 70% dos direitos de Lelê junto ao Itaboraí Profute. Ele assinou contrato com o clube carioca até o fim de 2028. Destaque do Campeonato Carioca de 2023, Lelê chegou ao Fluminense depois do fim da competição. Ele teve uma estreia avassaladora com gol e assistência na vitória sobre o América-MG por 3 a 0, no Brasileiro, porém, depois oscilou.
No Fluminense, o seu melhor momento foi no começo do Estadual de 2024, quando fez seis gols. Porém, ele sofreu uma grave lesão no ligamento do joelho direito na partida entre o Tricolor e o Colo-Colo, no dia 9 de abril do ano passado. No total, ele entrou em campo em 53 jogos, anotou oito gols e deu cinco assistências. O atacante conquistou uma Libertadores e uma Recopa pelo clube carioca.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.