Ganso voltou a treinar no FluMarina Garcia / Fluminense

Rio - O meia Paulo Henrique Ganso, de 35 anos, deu continuidade ao seu tratamento de recuperação e voltou a treinar no Fluminense, neste fim de semana, enquanto o elenco tricolor estava de folga. A atividade fez parte do trabalho à parte que o camisa 10 tem feito para poder voltar aos gramados.
O camisa 10 se recupera de um quadro de miocardite e só ficará à disposição do técnico Mano Menezes para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. A estreia do Tricolor na competição será contra o Fortaleza, dia 29, às 18h30 (de Brasília), no Castelão.
Ganso foi afastado no dia 18 de janeiro e, no fim de fevereiro, teve a liberação para voltar a treinar. Segundo o Fluminense, o problema foi adquirido recentemente, já que não havia sido detectado nos exames de rotina realizados anteriormente pelo clube.
O craque é o jogador mais antigo do atual elenco do Fluminense, tendo chegado ao clube carioca em 2019. No total, ele entrou em campo em 266 jogos, anotou 26 gols e deu 34 assistências. Pelo Tricolor, Ganso conquistou uma Libertadores, uma Recopa e dois Campeonatos Cariocas.