Mano Menezes admitiu erro na formação e pediu desculpas para Kevin Serna após substituição aos 13 minutos do primeiro tempoReprodução

Rio - O Fluminense não começou bem no Brasileirão 2025. Já no início da partida contra o Fortaleza, neste sábado (29), no Castelão, o técnico Mano Menezes precisou mudar o time após sair atrás no placar e pediu pediu desculpas ao atacante Kevin Serna, que foi substituído aos 13 minutos do primeiro tempo.
"Eu errei. Desculpa", disse Mano Menezes para o atacante Kevin Serna após a substituição.
O Fortaleza começou melhor e abriu o placar aos quatro minutos, com o centroavante Lucero, que fez o primeiro gol do Brasileirão 2025. O Fluminense teve dificuldade para reagir, e o técnico Mano Menezes decidiu mudar o time aos 13 minutos. Com isso, ele colocou Lima no lugar de Serna.
Apesar da mudança de Mano Menezes, o Fluminense teve dificuldades para reagir. Mesmo com mais posse de bola, o Tricolor não acertou nenhuma das quatro finalizações no alvo, enquanto o Fortaleza acertou três de quatro tentativas e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0.
Serna, de 27 anos, foi contratado em julho do ano passado e assinou contrato até o fim de 2027. O jogador colombiano soma 36 jogos e cinco gols marcados, sendo um deles o gol da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, no Allianz Parque, que garantiu a permanência do Fluminense na elite do futebol brasileiro.