Rio - Nesta segunda-feira (14), a CBF divulgou a revisão do VAR no lance de um possível pênalti não marcado em cima de Canobbio na vitória do Fluminense sobre o Santos por 1 a 0, válida pelo Brasileirão. O atacante caiu na área após um contato com Escobar, do Peixe. Porém, na visão do árbitro de campo, Felipe Fernandes de Lima, e de Rafael Traci, que estava na cabine, não houve infração.
O lance em questão aconteceu no primeiro tempo. Canobbio retomou a bola para o Tricolor dentro da área e caiu após o contato com Escobar. Na sequência, Martinelli finalizou, mas a bola explodiu na marcação.
Os torcedores do Fluminense também reclamaram de outro possível pênalti em cima de Canobbio, minutos antes. Desta vez, o atacante caiu após um contato com Léo Godoy. A CBF, no entanto, ainda não divulgou a revisão deste lance.
Canobbio, do Fluminense, reclamou de pênalti de Leo Godoy, do Santos.
Com o resultado, o Tricolor chegou aos seis pontos e aparece na quinta colocação. A equipe de Renato Gaúcho volta a campo na quarta-feira, às 19h30, para enfrentar o Corinthians na Neo Química Arena. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.