Paulo Henrique Ganso em treino do FluMarcelo Gonçalves / Fluminense
Ganso exalta Xerém citando Isaque e Riquelme: 'Fluminense vai ter alegria'
Apoiador, de 35 anos, jogou apenas três jogos em 2025
Rio - Grande maestro do meio-campo do Fluminense, Paulo Henrique Ganso já é um veterano. Com 35 anos, ele consegue olhar com otimismo para o futuro do Tricolor. Com elogios a Isaque e Riquelme Felipe, joias que fizeram sua estreia no profissional neste ano, o camisa 10 destacou a qualidade de Xerém.
"O futebol brasileiro tem muita qualidade em todas as categorias. O Fluminense não é diferente. Do goleiro ao centroavante, o clube tem jogador para botar no profissional e jogar. Dar os parabéns para quem faz essa preparação, espero que o Fluminense possa aproveitar muito. Se o clube quiser utilizar só jogador da base no profissional, consegue. É saber lapidar essas joias. Isaque, Riquelme, os outros que já passaram por aqui, foram campeões e saíram. Se o Fluminense souber trabalhar, vai ter alegria com essa molecada. Muitos moleques de Xerém têm muita qualidade", disse em entrevista ao "Globo Esporte".
Riquelme Felipe e Isaque disputaram jogos pelo Fluminense no Campeonato Carioca. O primeiro com mais destaque, chegou a ser titular da equipe de Mano Menezes. Os dois sofreram lesões semelhantes e só deverão retornar aos gramados no próximo mês.
Ganso ficou afastado dos gramados por cinco meses após ter uma miocardite diagnosticada em exames da pré-temporada. O jogador retornou no último dia 5 e fez três partidas pelo Fluminense na temporada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.