Estados Unidos - Autor do gol da virada do Fluminense na vitória por 4 a 2 sobre o Ulsan HD, da Coreia do Sul, no último sábado (21), Freytes analisou o desempenho da equipe no duelo e valorizou o nível do Mundial de Clubes. O Tricolor saiu na frente, viu os sul-coreanos entrarem em vantagem e conseguiu se recuperar na reta final no MetLife Stadium.
"No momento de fazer o gol, no momento de decidir, eu acho que foi uma partida muito complicada. Eles tiveram suas oportunidades de maneiras diferentes das nossas, mas enfim, acho que este torneio já mostrou bastante que as equipes que vêm de outros continentes também são muito fortes, assim como nós", declarou o zagueiro.
"Então, seguimos trabalhando e agora temos mais uma partida decisiva. Hoje, eles foram muito fortes. Estamos muito bem, então vamos com tudo para conquistar voos mais altos", complementou.
Com o resultado, o time de Renato Gaúcho chegou aos quatro pontos e assumiu a liderança no Grupo F - mesmo número do Borussia Dortmund, que fica atrás no saldo de gols. Na última rodada, fará confronto direto pela vaga nas oitavas de final com o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.
O Fluminense terá a vantagem do empate para avançar de fase no Mundial de Clubes. O duelo será na quarta-feira (25), às 16h (de Brasília), no Hard Rock Stadium.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.