John Kennedy defendeu o Pachuca, do México, no Mundial de ClubesFederico Parra / AFP

Rio - A história de John Kennedy com o Fluminense pode ganhar um novo capítulo. O Tricolor quer o retorno do atacante, que está insatisfeito no Pachuca, do México. O tema será discutido após o retorno da delegação tricolor para o Brasil, de acordo com o "ge".
O estafe de John Kennedy procurou o Fluminense para informar a situação durante o Mundial de Clubes. O atacante está emprestado ao time mexicano até o final de 2025, com opção de compra. Porém, as partes vão avaliar uma possível rescisão.
John Kennedy perdeu espaço após a troca de treinador. O Fluminense, por sua vez, vê com bons olhos o retorno do jogador, já que aumentaria as opções do técnico Renato Gaúcho. Cano é o artilheiro do time na temporada, enquanto Everaldo ainda não convenceu.
Revelado pelo Fluminense, John Kennedy estreou no profissional em 2021. O jogador, de 23 anos, entrou para a história do clube após marcar o gol do título da Libertadores de 2023. Ao todo, soma 112 jogos, 21 gols e três assistências com a camisa tricolor.
John Kennedy perdeu espaço no ano passado após uma queda de desempenho. No Pachuca, o jogador soma 22 jogos, nove gols e duas assistências na temporada. No Mundial de Clubes, entrou em duas partidas e ficou em campo por 80 minutos, com média de 40 minutos por jogo.