Rio - Depois da classificação do Fluminense para as quartas de final da Copa do Brasil, que veio com o empate em 1 a 1 com o Internacional nesta quarta-feira (6), Martinelli celebrou o apoio da torcida tricolor que esteve no Maracanã. A partida teve um público de mais de 32 mil pessoas presentes.
O volante agradeceu a presença e a festa do "12º jogador" do elenco. Além disso, ele elogiou o grupo e a entrega de cada um pela classificação.
"Mata-mata sempre é difícil, jogo da Copa do Brasil, contra um grande adversário. Acho que a gente soube jogar o jogo, o time competiu muito, guerreou, lutou bastante, então acho que isso fez a diferença hoje (quarta), junto com nosso torcedor, que apoiou os 90 minutos.", afirmou Martinelli.
"A equipe está de parabéns, a nossa torcida também, pela grande festa que fez, foi o nosso 12º jogador. Com eles a gente fica ainda mais forte. Agora é descansar e, logo mais, tem outras batalhas pela frente", completou.
Agora, o Tricolor volta a entrar em campo pelo Campeonato Brasileiro, fora de casa, em um duelo contra o Bahia, neste sábado (9). Depois, pelo jogo de ida das oitavas de final da Sul-Americana, enfrenta o América de Cali (COL), na terça-feira (12), na Colômbia.
Em seguida, o time volta ao Rio de Janeiro para encarar o Fortaleza, no dia 16, pelo Brasileirão. Na sequência, em 19 de agosto, jogo contra o América de Cali, valendo a classificação às quartas da Sul-Americana.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.