Cano marcou duas vezes na partida contra o Bahia, em SalvadorMarcelo Gonçalves/ Fluminense FC
Centroavantes superam desconfiança e são decisivos em sequência positiva do Fluminense
Everaldo e Cano participaram de seis dos últimos sete gols do time
Rio - Em meio a desconfiança e buscas por reforços para o ataque, Everaldo e Cano assumiram o papel de protagonista no Fluminense. Os centroavantes participaram de seis dos últimos sete gols, além de acirrar a disputa por uma vaga no time titular.
Everaldo foi o destaque da classificação do Fluminense na Copa do Brasil. O camisa 9 marcou os dois gols da vitória por 2 a 1 sobre o Internacional, no Beira-Rio, além de dar a assistência para o gol de Canobbio, no Maracanã. Ele também marcou na vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio, no Brasileirão.
Já no empate por 3 a 3 com o Bahia, sábado (9), na Fonte Nova, Cano marcou duas vezes e foi o grande personagem do jogo. O argentino voltou a receber mais minutos após ficar no banco nos dois jogos contra o Internacional e atuar pouco tempo na vitória sobre o Grêmio.
Os centroavantes voltam a ser efetivos em meio a busca do Fluminense por reforços. Após o Mundial de Clubes, John Kennedy retornou para o Time de Guerreiros, mas recebeu poucas oportunidades e ainda não mostrou muito serviço quando esteve em campo.
Com os dois gols contra o Bahia, Cano chegou a 18 em 33 jogos disputados pelo Fluminense em 2025 e é o artilheiro tricolor na temporada. Entre os jogadores da Série A do Brasileirão, só tem menos do que Vegetti, do Vasco. Já Everaldo, por sua vez, é o vice-artilheiro do time, com oito gols em 33 partidas.
Invicto nos últimos quatro jogos, o Fluminense volta a campo nesta terça-feira (12), às 21h30 (de Brasília), contra o América de Cali, da Colômbia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana. Já a partida de volta será no dia 19, no mesmo horário, no Maracanã.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.