Renato GaúchoLucas Merçon/Fluminense FC
Renato Gaúcho reclama de erros e reconhece falta de concentração em derrota
Fluminense sofreu dois gols em três minutos e não conseguiu reagir
Rio - O Fluminense pagou caro pela falta de concentração. Desatento desde o início, o Tricolor chegou a sofrer dois gols em três minutos e perdeu para o Bragantino por 4 a 2, neste sábado (23), em Bragança Paulista, pela 21ª rodada do Brasileirão. O técnico Renato Gaúcho lamentou a falta de atenção e os erros defensivos na partida.
"Infelizmente não entramos concentrados da maneira que nós tínhamos que entrar. Tomamos dois gols com quatro minutos e aí qualquer esquema tático vai por água abaixo. No segundo tempo, tivemos que abrir o time e se expor. No momento que estávamos crescendo, infelizmente aconteceu um lance de infelicidade do Guga, que escorregou", disse o treinador.
O Fluminense entrou em campo desatento. O Bragantino abriu o placar logo no primeiro minuto com Jhon Jhon e, depois, ampliou com Eduardo Sasha, aos três. O Tricolor descontou com Hércules nos acréscimos do primeiro tempo, mas voltou desligado do intervalo e sofreu o terceiro, aos dois, com Laquintana. O Time de Guerreiros tentou reagir com Lucho Acosta, mas a falha de Guga sacramentou a derrota.
"É um jogo para aprender bastante, tirar de lição e guardar na memória. Infelizmente nós falhamos muito, tomamos quatro gols e pagamos pelos nossos próprios erros. Não tirando os méritos do Bragantino, mas nós facilitamos muito a vida deles e perdemos um jogo que a gente poderia ser aqui com um resultado melhor", completou o treinador.
Com a derrota, o Fluminense permaneceu em nono lugar, com 27 pontos, mas ainda pode perder posições no decorrer da rodada. O Tricolor volta a campo na próxima quinta-feira (28), às 19h30 (de Brasília), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.