Rio - Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Fluminense recebe o Bahia, nesta quarta-feira (10), às 19h (de Brasília), no Maracanã, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença para reverter o resultado e garantir a vaga na semifinal da competição.
O jogo terá transmissão do SporTV (TV fechada) e Premiere (pay-per-view).
Como chega o Fluminense
Sem vencer há três jogos, o Fluminense tenta dar uma resposta para a torcida e retornar aos trilhos. Forte em competições de mata-mata, o Tricolor terá o apoio da torcida, que comprou mais de 40 mil ingressos antecipadamente, para tentar reverter o resultado dentro de casa.
Para o jogo, o técnico Renato Gaúcho terá dois desfalques. O lateral-direito Samuel Xavier sofreu uma lesão muscular na coxa esquerda e ainda não está liberado, enquanto o atacante Soteldo defendeu a Venezuela nas Eliminatórias e deve ser preservado por causa do desgaste.
Como chega o Bahia
Embalado pelo título da Copa do Nordeste, o Bahia quer continuar fazendo história e alcançar uma semifinal de Copa do Brasil. O Esquadrão de Aço venceu o jogo de ida por 1 a 0 e, portanto, joga por um empate no Maracanã para conquistar a classificação.
Porém, o técnico Rogério Ceni terá problemas na escalação. O treinador não contará com Erick Pulga, Ademir, Caio Alexandre, Erick, Kanu e Ruan Pablo, que estão lesionados. Além deles, Jean Lucas é dúvida, já que defendeu a Seleção nas Eliminatórias.
Fluminense x Bahia
Jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil Data e horário: 10/09/2025, às 19h (de Brasília) Local: Maracanã, no Rio de Janeiro Fluminense: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Hércules, Martinelli e Nonato; Canobbio, Serna e Everaldo. Técnico: Renato Gaúcho. Bahia: Ronaldo; Gilberto, David Duarte, Ramos Mingo e Luciano Juba; Nicolás Acevedo, Rodrigo Nestor (Jean Lucas) e Everton Ribeiro; Kayky, Cauly e Willian José. Técnico: Rogério Ceni. Árbitro: Matheus Delgado Candançan (SP) Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP) e Neuza Ines Back (SP) VAR: Caio Max Augusto Vieira (GO)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.