Fluminense enfrentou o Corinthians, neste sábado (13), no Maracanã, pela 23ª rodada do BrasileirãoMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
Igor Rabello vê falta de entrosamento dos reservas e lamenta gol em bola aérea
Zagueiro jogou como titular pela primeira vez com a camisa do Fluminense
Rio - O Fluminense deixou a desejar na derrota diante do Corinthians, neste sábado (13), no Maracanã, pela 23ª rodada do Brasileirão. Com time reserva, o Tricolor sentiu a falta de entrosamento e teve uma atuação de pouca inspiração. Em seu primeiro jogo como titular, o zagueiro Igor Rabello lamentou a desatenção na bola parada que decidiu a partida.
"Essa equipe não costuma jogar sempre junta, talvez tenha faltado um pouco de entrosamento. Infelizmente sofremos um gol de bola parada, mas não faltou entrega. Não foi a estreia como titular que imaginava, queria a vitória. A bola passou por todo mundo. Temos que focar e melhorar a bola parada", disse.
Contratado em agosto, Igor Rabello tinha atuado apenas em uma partida. No empate sem gols contra o Santos, no último dia 31, o zagueiro entrou nos minutos finais para ajudar a assegurar o resultado. Com passagem na base do Fluminense, o jogador teve a primeira oportunidade como titular.
"É uma emoção poder representar esse escudo que sempre admirei muito e me dediquei desde a base. Não foi a estreia que eu imaginava, queria a vitória. Estava há quase dois meses sem jogar, mas foi bom para pegar ritmo de jogo. Agora é melhorar a cada dia", completou.
Igor Rabello, de 30 anos, chegou ao Fluminense após passagem pelo Atlético, onde estava desde 2019. Com passagem na categoria de base em Xerém, o zagueiro se profissionalizou no Botafogo. Ele assinou contrato até o fim de 2027.
Com o resultado, o Fluminense caiu para o décimo lugar e segue com 28 pontos. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (16), às 21h30 (de Brasília), contra o Lanús, da Argentina, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Sul-Americana. Já a partida de volta será no Maracanã, dia 23.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.