Lucho Acosta pode ganhar oportunidade entre os titulares contra o LanúsMarina Garcia/Fluminense FC
Fluminense pode ter novidade na escalação contra o Lanús
Renato Gaúcho avalia dar oportunidade para Lucho Acosta
Rio - O Fluminense pode ter uma escalação mais ofensiva para o jogo decisivo contra o Lanús, da Argentina, nesta terça-feira (23), às 21h30 (de Brasília), no Maracanã. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, o Tricolor precisa vencer por dois gols de diferença. Por isso, o técnico Renato Gaúcho planeja fazer mudanças na escalação inicial.
Uma das novidades na escalação pode ser o meia Lucho Acosta. O argentino é o principal candidato a ocupar a vaga de Nonato, que é dúvida para a partida, de acordo com o "ge". O volante sofreu uma pancada no pé durante o jogo de ida e passou por exames de imagem.
O técnico Renato Gaúcho avalia fazer até mais duas mudanças. Existe a possibilidade do retorno de Samuel Xavier, que está recuperado de uma lesão muscular. O lateral-direito, inclusive, já participou de um jogo-treino. Já no ataque, Soteldo pode receber mais minutos, já que foi poupado do jogo contra o Vitória.
A provável escalação do Fluminense contra o Lanús escalado deve ser: Fábio; Guga, Thiago Silva, Freytes e Renê; Martinelli, Hércules e Lucho Acosta; Serna (Soteldo) Canobbio, Everaldo.
O Fluminense perdeu o jogo de ida por 1 a 0. Portanto, para avançar à semifinal, precisa vencer por dois gols de diferença. Em caso de vitória por um de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Lanús, por sua vez, joga pelo empate para garantir a classificação.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.