De pênalti, John Kennedy marcou no empate do Fluminense com o SportMarcelo Gonçalves/Fluminense FC
John Kennedy vê 'descuido' do Fluminense no empate com o Sport
Autor do segundo gol, ele também valorizou a oportunidade que recebeu de Zubeldía
Recife - John Kennedy viu um descuido do Fluminense no lance do segundo gol do Sport. O Tricolor vencia a partida até o último lance, quando o Leão marcou e garantiu o empate por 2 a 2 na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira (1º).
"Foi um descuido nosso, mas acontece. Não pode haver esses descuidos sempre, mas aconteceu, não tem como voltar atrás. Chegar amanhã, trabalhar. Sábado já tem um jogo importantíssimo. Importante é não perder. Não deu para ganhar. A vitória estava nas nossas mãos, mas o importante é não perder, não perdemos", disse John Kennedy.
"Saímos, pontuamos. Agora é focar, se adaptar ao trabalho do novo treinador para chegar sábado e sair com os três pontos", completou.
O atacante iniciou a partida no banco de reservas, mas entrou em campo na etapa complementar e fez, de pênalti, o segundo gol do Fluminense.
"Acho que, quando se troca um treinador, é sempre uma oportunidade nova para todo mundo. Não estava jogando com o antigo treinador. Mas é como ele disse, 50/50, no dia a dia a gente vem treinando forte, especialmente eu, falo por mim".
"Hoje ele me deu oportunidade e pude aproveitar. Creio que entrei bem, meus companheiros me deram a confiança de bater o pênalti e fui feliz".

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.