Luís Zubeldía em sala de troféus do FluminenseMailson Santana / Fluminense

Rio - O técnico do Fluminense, Luis Zubeldía, de 44 anos, compareceu à nova sala de troféus do clube carioca, em Laranjeiras, neste começo de semana. O argentino se mostrou surpreso com a estrutura do local e também exaltou a história do Tricolor.
"Estou surpreso com a beleza daqui. Tanto o estádio, como a sede, as atividades esportivas, a infraestrutura, a arquitetura, realmente é tudo muito bonito. Depois vim ao museu, que é brilhante, a história do Fluminense é muito rica. A participação dos sócios e dos torcedores nas paredes é genial, tudo muito bonito", disse o técnico em entrevista ao site oficial do Fluminense.
A estrutura foi inaugurada pelo Fluminense no começo do ano passado, poucos meses depois do título da Libertadores. Quinto colocado no Brasileiro, o Tricolor ainda tem a possibilidade de aumentar o número de troféus no local com a disputa da Copa do Brasil, em que está na semifinal.
Até o momento, Zubeldía comandou o Fluminense em 16 partidas, todas elas pelo Brasileiro. Foram dez vitórias, três empates e três derrotas dirigindo o clube carioca na temporada.