Germán Cano em treino do FluminenseMarcelo Gonçalves / Fluminense FC

Rio - Ídolo do Fluminense, Germán Cano, de 37 anos, tem contrato com o clube carioca até o fim de 2026, porém, o argentino pode não encerrar a carreira no Tricolor. Federico Spada, dirigente do Independiente Medellín, afirmou que o clube colombiano deseja o retorno do centroavante.
"Cano é um jogador muito próximo de nós. O empresário dele é muito amigo do Raul (acionista majoritário do Independiente Medellín), todo semestre a gente chama ele e pergunta sobre o jogador. Ele sabe que quando deixar o Fluminense as portas estarão abertas", disse em entrevista ao canal oficial do Medellín.
Cano é o maior artilheiro da história do clube colombiano. Ele atuou em cinco temporadas pelo Independiente Medellín. Em 2019, o argentino teve sua temporada com melhor média de gols na carreira: 41 gols em 47 jogos pela equipe.
Considerado um dos maiores ídolos da história recente do Fluminense, Cano viveu em 2025 novamente um ano abaixo, com muitos problemas físicos. Ainda assim com 20 gols em 50 jogos é o artilheiro do clube carioca no ano.