Nino com a camisa do Zenit Divulgação / Zenit
Nino prioriza o Fluminense, e negociação com o Palmeiras esfria
Zagueiro, de 28 anos, defende o Zenit, da Rússia
Rio - No que depender da vontade de Nino, o seu destino em 2026 será o Fluminense. De acordo com informações do portal "Nosso Palestra", o staff do zagueiro deixou claro em conversas com o Palmeiras, que o desejo do defensor é atuar no Tricolor. As conversas esfriaram.
Nino é considerado prioridade no Palmeiras e o clube paulista desejava abrir conversas. Além do clube paulista, o Cruzeiro também tem interesse na contratação do zagueiro, que defende o Zenit, da Rússia.
O zagueiro é o principal sonho do Fluminense para a próxima temporada e a contratação do zagueiro é ainda mais urgente com a saída de Thiago Silva, que não deverá seguir no clube carioca em 2026.
Com contrato até junho de 2028, Nino depende da liberação do Zenit, que estaria pedindo algo em torno de 10 milhões de euros (cerca de R$ 63,45 milhões) pelo defensor. O valor é mais alto que o Fluminense pretende pagar pelo zagueiro.
Nino defendeu o Fluminense de 2019 a 2023. O jogador foi capitão do clube carioca na conquista da Libertadores e peça fundamental na campanha do Tricolor no título inédito. Além do Tricolor, o defensor poderá receber outras propostas.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.