Balanço positivo do FlamengoFlamengo
Fla fecha trimestre com R$ 45 milhões em caixa mesmo com a compra do terreno do estádio
Balancete do clube confirma boa gestão financeira, dívida bancária zerada e crescimento das receitas recorrentes
Faaaaaala, galeeeeera! É CHOOOOOQUE! É QUE CHOQUE! O Mengão está demais na gestão do presidente Rodolfo Landim!
O clube divulgou o balancete de setembro e o documento trouxe boas notícias para o torcedor. Mesmo diante da necessidade de repor o elenco por conta das lesões graves por trauma (Viña, Cebolinha, Luiz Araújo e Pedro), além dos investimentos em patrimônio com os terrenos para ampliação do CT e do estádio, o Rubro-Negro encerrou o trimestre com superávit e dinheiro na conta: R$ 45 milhões!
Outro dado importante é que o clube segue com o endividamento bancário zerado e equilíbrio entre suas contas a receber e a pagar.
Isso só foi possível porque o clube segue disputando as principais competições, brigando no topo da tabela e crescendo suas receitas recorrentes, o que permite navegar em "mar tranquilo", sem depender das vendas de jogadores.
Outro dado importante é a valorização do ativo intangível, que representa o valor contábil do elenco, o que dá ainda mais conforto ao clube em caso da necessidade de fazer caixa.
Os mandatos do presidente Rodolfo Landim redefiniram o clube financeiramente e esportivamente. O Flamengo está, literalmente, em outro patamar! E eu estou Daaaaaaando Chooooooque com essa notícia!
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.