Faixa-preta Eduardo Cordeiro será uma das atrações do Desafio Brasil Master Black Belt(Foto: @jadirub)
Ao longo do fim de semana, a Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Desportivo premiará todos os campeões dos absolutos, masculino e feminino, com mais de 35 mil reais sendo distribuídos. Outro ponto alto do Troféu Brasil e Brasileiro Master daCBJJDvão ser as superlutas, desta vez pelo Desafio Brasil Master Black Belt, para faixas-preta, e Desafio Brasil Juvenil Blue Belt, para faixas-azul.
Envolvendo atletas do Rio de Janeiro e de outros estados, como Santa Catarina e Mato Grosso do Sul, o Desafio Brasil Master Black Belt contará com sete lutas, com destaque para Leonardo Porto (Nova União-RJ) x Eduardo Cordeiro (Checkmat Itajaí-SC) e Kennedy Dias (Double Five-RJ) x Bruno Bezerra (Seleção FSMJJ-MS).
"Somos uma instituição que tem a preocupação de valorizar todas as classes, e com a master não é diferente. Há anos a gente premia com passagens internacionais, promove os desafios e segue em busca de melhorar. Damos destaque e premiamos também os melhores do mirim em diante, destinando duas passagens para a classe dos 6 aos 15 anos, juvenil e adultos", afirmou Rogério Gavazza, presidente da CBJJD, que completou:
"Estamos na última semana do primeiro lote e as inscrições estão bastante aceleradas. Como as vagas são limitadas para dois dias de evento, podem se encerrar antes do prazo final".
> Desafio Brasil Master Black Belt
Leonardo Porto (Nova União) x Eduardo Cordeiro (Checkmat Itajaí)
Kennedy Dias (Double Five) x Bruno Bezerra (Seleção FSMJJ)
Josiel Adriano (Pitbull) x Guilherme George (Fernando Tererê)
Daniel Felix (Fábrica de Monstro) x Carlos Alberto (Rocinha JJ)
Anderson Cavalcanti (Tentáculos Fight) x Alex Tubarão (Top Brother)
Alexandre Aleluia (Associação Vidigal JJ) x Wilson Novato (Atos)
Vagner Barboza (Infight) x Vinícius Beauclair (Projeto Vencedores de Cristo)
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.