Nate Diaz vai ter que responder na justiça por briga de rua(Foto: Reprodução UFC)

Após se envolver em uma confusão generalizada na última sexta-feira (21), em Nova Orleans, nos Estados Unidos, Nate Diaz, ao que tudo indica, terá que enfrentar duras consequências. Na última terça-feira (25), Steven Marroco, repórter do site MMA Fighting, informou que a polícia local emitiu um mandado de prisão para o ex-lutador do UFC sob a acusação de agressão em segundo grau, após o atleta encaixar uma finalização em um homem até deixá-lo inconsciente e "apagado" no chão.

Vale ressaltar que o polêmico lutador marcou presença no evento de Boxe "Misfits Boxing" e, inicialmente, se envolveu em uma confusão com o pugilista e influenciador Chase DeMoor, onde chegou a arremessar uma garrafa de água na direção do indivíduo, o que foi o ponto inicial de uma grande confusão que aconteceu na plateia do ginásio onde aconteceu o evento.

Outra situação tensa envolvendo o americano aconteceu já do lado de fora da arena. Nate utilizou seu Jiu-Jitsu para “apagar” o “TikToker” Rodney Petersen, que é conhecido nas redes sociais por ser o “sósia” do Youtuber e boxeador Logan Paul. A semelhança do influenciador com Logan é tanta que Rodney tem uma página no Instagram intitulada “@not_logan_paul_” (não sou o Logan Paul). As imagens mostram o lutador envolvendo o pescoço do indivíduo e o deixando desmaiado no chão, indo embora do local tranquilamente.
Ex-UFC deixou homem inconsciente após aplicar golpe de Jiu-Jitsu - (Foto: Reprodução)
Ex-UFC deixou homem inconsciente após aplicar golpe de Jiu-Jitsu(Foto: Reprodução)

Atualmente com 38 anos de idade, Nate Diaz fez sua última luta em setembro do ano passado, quando, em sua última luta pelo UFC, derrotou Tony Ferguson por finalização (guilhotina) no quarto round. Com um cartel de 21 vitórias e 13 derrotas no MMA profissional, o polêmico lutador americano vai fazer o seu próximo duelo no Boxe, no dia 5 de agosto, em Dallas, nos Estados Unidos, quando terá pela frente o Youtuber e boxeador Jake Paul.