Thales Leites vai retornar para sua segunda participação no BJJ Storm (Foto: Divulgação)
Reunindo Thales Leites (Nova União), Delson Pé de chumbo (Team Pé de Chumbo), Victor Bomfim (GFTeam), Diogo Almeida (Almeida JJ), Filipe Carmona (Gracie Barra), Paulo César Schauffler (Rilion Gracie), Flávio Junqueira (Alliance) e Luís Marques (Fratres JJ), o GP será dividido em dois grupos de quatro onde todos os atletas se enfrentarão, com os campeões de cada grupo fazendo a finalíssima valendo R$ 10 mil.
O sorteio dos duelos ocorrerão na sexta-feira antes do evento, durante a pesagem. E em entrevista à TATAME, o faixa-preta da Nova União analisou o nível dos adversários que terá pela frente na busca pelo cinturão e o prêmio em dinheiro.
"Minha análise do GP é que só tem casca-grossa, galera braba, todos têm chances de ganhar. Acompanho eles há tempo, sempre os vejo lutando, e é excelente essa valorização da classe master. Acho importantíssimo. Falta um pouco de apoio para os masters de um modo geral, mas isso tem mudado. Nosso nível é altíssimo, a maioria foi competidor de adulto toda a carreira, e o BJJ Storm percebeu isso", disse Thales Leites, que completou sobre a sua preparação:
"Os treinos estão ótimos, com um nível excelente, amigos de Niterói-RJ. A rotina diminui depois de velho (risos), não dá para manter o ritmo de adulto, mas busco me esforçar e fazer tudo certo para me manter preparado".
A participação será a segunda de Thales Leites no BJJ Storm. Em sua estreia, ele derrotou Cristiano Lazarini em superluta No-Gi. "Só vejo o evento crescer, além disso torço muito para que continue crescendo e colhendo bons frutos. Iniciativa excelente, com estrutura e qualidade. que tenha vida longa", finalizou.
Para o BJJ Storm Contest 2, os ingressos serão vendidos através do sitewww.sympla.com.br, enquanto aTATAME PLAYtransmitirá o evento ao vivo no YouTube.
CARD COMPLETO:
BJJ Storm Contest 2
Sesc Contagem, Minas Gerais
Sábado, 27 de maio de 2023
GP peso-pesado
– Thales Leites (Nova União)
– Delson Pé de chumbo (Team Pé de Chumbo)
– Victor Bomfim (GFTeam)
– Diogo Almeida (Almeida JJ)
– Filipe Carmona (Gracie Barra)
– Paulo César Schauffler (Rilion Gracie)
– Flávio Junqueira (Alliance)
– Luís Marques (Fratres JJ)
– Marcelo Uirapuru x Eduardo Milioli
– André Abrantes x Álvaro Ítalo
– Sérgio Benini x Rodrigo Assalin
– Jeamceny x Henrique Almeida
– Cristiano Lazzarini x Alberto Ramos
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.