Whindersson Nunes participa do High Stakes, torneio de boxe entre influenciadores (Foto: Divulgação)

Fenômeno no YouTube e agora boxeador, Whindersson Nunes terá seu retorno aos ringues adiado. O brasileiro lutou em Londres (ING), no último mês de abril, e derrotou o rapper polonês Filip Marcinek por nocaute no segundo round, pelas quartas de final do torneio "High Stakes", promovido pela empresa "Kingpyn Boxing".

"Whind" disputaria a semifinal da competição no próximo dia 3 de junho, mas diversos atletas do card alegaram que precisavam de mais tempo de preparação. Desta maneira, a organização optou por remarcar os confrontos para o dia primeiro de julho, em Dublin, na Irlanda.

O piauiense terá pela frente o também influenciador King Kenny. Além de Whindersson Nunes, as semifinais do torneio contam com a presença da brasileira Jully Poca - que na primeira rodada venceu por decisão unânime Daniella Hemsley. Já na próxima fase, a influencer vai encarar Elle Brooke.

Os dois brasileiros buscam vaga na final do torneio do "High Stakes", que está previsto para acontecer no dia 5 de agosto, na famosa O2 Arena, em Londres, na Inglaterra.