Conor McGregor e Michael Chandler são os treinadores do TUF 31(Foto: Reprodução UFC)
A interação inicia com o americano "elogiando" McGregor por ter "escolhido" essa luta (e enfrentá-lo). Chandler ainda se classificou com "a luta mais difícil" que o irlandês poderia ter em seu retorno ao Ultimate. Então, o irlandês pergunta para o rival qual o resultado ele acredita que terá no confronto, e o ex-campeão do Bellator responde: "Nocaute no segundo round".
Na sequência, Conor, em tom provocativo, ataca Chandler dizendo que sua "previsão" não passa de um sonho e ri do rival. Além disso, dá a entender que é ele quem "manda em tudo" no UFC, que escolheu o americano como rival e a categoria que a luta vai acontecer. Embora os rivais atuem no peso-leve, especula-se que a luta, ao fim da temporada, possa ocorrer na divisão dos meio-médios (até 77kg).
O falastrão irlandês encerra o "jogo psicológico" ameaçando Michael Chandler e afirmando que o americano não passa de alguém "mandado", e que esse jogo é dele: “Você faz o que te mandam. Eu vou acabar contigo. Esse é o meu jogo. Esse é o meu jogo para sempre".
Ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC, Conor McGregor tem 34 anos de idade e está há quase dois anos sem lutar. Sua última luta aconteceu em julho de 2021, quando foi derrotado por Dustin Poirier, e seu último resultado positivo aconteceu em 2020, quando nocauteou Donald Cerrone. Já Michel Chandler tem 36 anos, é ex-campeão peso-leve do Bellator e, em seu última luta no Ultimate, em novembro do ano passado, foi finalizado por Dustin Poirier no UFC 281.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.