Chael Sonnen voltou atrás e elogiou o brasileiro Charles do Bronx(Foto: Reprodução UFC)
"Vamos ser bem justos por aqui, eu estava errado, eu não sabia que Charles do Bronx era tão bom. Eu tinha motivos para acreditar que ele não era tão bom. Ele já foi derrotado algumas vezes, não bateu peso em algumas lutas, eu tinha motivos para o criticar. Mas, aparentemente, ele tem um poder incrível. Eu não sabia sobre o que ele era capaz até sábado", declarou Sonnen, que seguiu:
"Eu vi o Justin Gahtje elogiando o Charles do Bronx e achei interessante ao ouvir isso vindo de um rival. Ele, quando fala que quer ir ao para o quintal de Makhachev em Abu Dhabi, mostra que está com uma mentalidade totalmente diferente e mostra que realmente ele quer a revanche. Você sente realmente que há algo diferente. Você sente que ele está guardando um segredo", finalizou o americano.
Chael Sonnen tem 45 anos e contabiliza 49 duelos em sua trajetória nas artes marciais mistas, com 31 triunfos, 17 reveses e um empate. O americano disputou o cinturão do UFC em três oportunidades, perdendo duas para Anderson Silva no peso-médio e uma para Jon Jones no meio-pesado. A despedida foi em 2019, onde terminou nocauteado por Lyoto Machida no Bellator 222.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.