Willian Colorado e Júlio "Tyson" Pereira vão disputar cinturão peso-pena na luta principal(Foto: Jungle Fight)
Um dos principais nomes do MMA sergipano na atualidade, Anderson “Astro da Maldade” Nascimento, dono de um cartel com 12 vitórias - 50% delas via nocaute - em 15 lutas, vai defender a bandeira do estado contra o cearense Junior Melo, em luta válida pela divisão dos meio-médios.
Além de Colorado e "Astro da Maldade", outros representantes do Sergipe no evento contra outros estados são Marcelo “Guará", José Newton, Marley Luan, Fabrício “Alagoinhas”, Robson Silva, Elder “Canela de Aço", Kaique “King", Nícolas Sávio, Robison “Tchunay", Antônio Alves, Salmy Silva e Hugo Nascimento.
“Estou muito empolgado para esta edição histórica no Sergipe. O Jungle Fight 118 vai marcar uma nova era no MMA da região. O Brasil todo e o mundo vão conhecer muitos talentos que ainda são desconhecidos. E isso vai inspirar outros jovens a buscarem o caminho do sucesso através do esporte", destaca Wallid Ismail.
Governador de Sergipe, Fábio Mitidieri, ressaltou a importância do evento para desenvolver a modalidade no estado: “Nosso governo tem como uma das premissas políticas públicas de promoção ao esporte e de fomento ao turismo. Sergipe sediar o Jungle Fight, maior evento de MMA da América Latina, coloca-nos na rota internacional de eventos esportivos, além de promover nossos atletas, estimular a atividade e movimentar setores de serviços. É um ganho para nosso estado. Parabenizo a Secretaria de Estado de Esportes pela iniciativa, estamos preparados para receber eventos desse porte”, afirmou.
O Jungle Fight 118 será transmitido pela TV Globo, SporTV 2 e canal Combate. Os ingressos para assistir ao Jungle Fight serão trocados por 1kg de alimento não perecível, a partir da segunda-feira, 24, no Ginásio de Esportes Constâncio Vieira, no Shopping Jardins e nas cidades de Nossa Senhora do Socorro, Itabaiana e Lagarto.
CARD COMPLETO:
Jungle Fight 118
Aracaju, no Sergipe
Sábado, 29 de julho de 2023
66kg: Willian Colorado x Júlio "Tyson” Pereira - cinturão
77kg: Anderson “Astro da Maldade” x Júnior Melo
61kg: Marcelo "Guará” x a definir
66kg: José Newton Junior x Isaí Ramos
57kg: Marley Luan x Andrey “Moicano”
66kg: Thiago Ivan x Fabrício "Alagoinhas” dos Santos
66kg: Fhabio “Mir” x Ítalo Ribeiro
70kg: Robson Silva x Elder “Canela de Aço” Dias
77kg: Carlos Henrique “King” x Danúbio “Terrorista” Vasconcelos
66kg: Geovani “Braço” Barbosa x Nícolas Sávio
66kg: Robison “Tchunay” x Henrique da Silva
61kg: Vinicius “Prodígio” x Antonio Alves
61kg: Salmy Silva x Valdeir “Ratinho”
61kg: Cássio Henrique “Tubarão” x Hugo Nascimento
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.