Charles do Bronx vai em busca de retomar o cinturão contra Islam Makhachev(Foto: Reprodução/UFC)
Durante as rodadas de negociação, Charles do Bronx expressou publicamente que preferia lutar mais para perto do fim do ano, entre novembro e dezembro, com objetivo de ter uma maior preparação para o confronto. Sem contar que, apesar de Makhachev ser do Daguestão, uma república da Rússia, Abu Dhabi é um território onde o campeão se sente em casa, por conta da religião islâmica.
Nas redes sociais, Charles comentou sobre o anúncio do combate e prometeu "pegar" o cinturão de volta: "Já temos data marcada. É isso. Vamos com tudo, estou feliz demais. É isso que a gente quer, se tornar campeão mais uma vez. As minhas últimas, praticamente, foram todas na casa dos meus adversários. E, mais uma vez, estamos indo lá buscar (o cinturão)", disse o ex-campeão, que seguiu:
"Temos três meses para a luta. Foco no que é e Deus no controle de tudo. Vamos manter o espírito blindado, o corpo blindado e a mente blindada. Ser feliz mais uma vez e buscar aquilo que é nosso", encerrou Charles, que vem de vitória no último mês sobre Beneil Dariush.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.