Atleta da equipe CMSystem, Rafael Mini Man quer dar um show no FMS 3 (Foto: Divulgação)

Fazendo barulho entre os pesos-moscas no cenário nacional de MMA com quatro vitórias seguidas, três delas no primeiro round, Rafael “Mini Man” vai ter a oportunidade de impressionar um público diferente no próximo sábado (26), quando entra em ação na 3ª edição do Fight Music Show, evento que coloca em rota de colisão lutadores profissionais e influenciadores digitais.

“Fico feliz com os influenciadores no card, pois eles estão trazendo um grande público que, após assistirem ao trabalho de um profissional, irão virar fãs, não só do Rafael 'Mini Man’, como também do MMA, pois grande parte do público que vem dos influenciadores talvez nunca tenha assistido uma luta", destacou o lutador.

O desafio do atleta da CMSystem, porém, será de verdade, diante de outro profissional. Em busca da sua décima vitória no MMA, Rafael ’‘Mini Man” vai medir forças contra Diogo “Pink”.

“É uma luta justa entre dois bons profissionais. Com certeza vamos entregar ao público um grande show. Será uma luta que valerá o ingresso! Garanto que o resultado não irá para as mãos dos juízes", acredita o mineiro de Sete Lagoas, que das nove vitórias, 66% foram conquistadas por via rápida - três nocautes e três finalizações.

A grande fase de “Mini Man” criou a expectativa dele estar entre os selecionados para a temporada 2023 do "Dana White's Contender Series", porém, a oportunidade não chegou. Sereno quanto ao tempo, o lutador de 26 anos mostra confiança em relação a seus objetivos e até se coloca à disposição para o próximo evento do UFC no Brasil, marcado para novembro, em São Paulo.

“As coisas acontecem quando têm que acontecer. Ainda não fui chamado para o Contender, mas estou fazendo um trabalho impecável e acredito que com essa vitória no FMS 3 a oportunidade venha! Eu mereço isso, a maneira como venho derrubando adversários maiores que eu e fazendo tudo isso parecer fácil… Eu sou o melhor produto e uma hora eles irão notar isso! Alô, UFC São Paulo! Se quiserem um 'showman' no card daqueles que fazem valer o ingresso, já sabem a quem chamar, né? Estarei pronto”, avisou o brasileiro.