Astro do UFC, Charles do Bronx vai disputar cinturão novamente (Foto: UFC)
Acompanhado pelo presidente da Febracis Escola de Negócios e autor best-seller, Paulo Vieira, o lutador enfatizou a importância da confiança em si mesmo e no próprio trabalho, independentemente das circunstâncias que se apresentem. Do Bronx relembrou sua infância humilde no litoral paulista e ressaltou como a "certeza maior" em seu propósito foi a chave para superar desafios e a desconfiança que enfrentou ao longo de sua jornada.
"Eu não entro no ringue pedindo para que Deus me abençoe e me ajude a conquistar a vitória. Eu entro para buscar o que já é meu, sabendo que Ele já me abençoou", afirmou Charles do Bronx, provocando aplausos entusiásticos da plateia.
Com emoção visível em seu rosto, Charles do Bronx assegurou que essa mentalidade o acompanhará na nova disputa pelo cinturão do UFC contra o russo Islam Makhachev: "Vou com a certeza de que o campeão será Charles Oliveira", declarou, inspirando um coro uníssono de "é campeão".
No palco do Allianz Parque, Charles foi homenageado e recebeu o troféu "Poder da Ação" das mãos de Paulo Vieira, em reconhecimento ao exemplo de resiliência e determinação que o lutador representa. Vieira ressaltou: "Bronx é um exemplo e usou o poder da ação da resiliência para transformar os desafios da vida em ação prática rumo à realização de sonhos e projetos de sua vida. É uma honra para nós reconhecer sua história".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.