Brasileiro Charles do Bronx vai tentar recuperar o cinturão dos leves (Foto: Reprodução UFC)
"Sobre o UFC 294, no primeiro confronto entre Charles do Bronx e Makhachev, eu opinei a favor de Charles. Eu estava torcendo muito para ele vencer, mas não aconteceu. E eu estou com ele novo. Eu vou torcer para Charles do Bronx outra vez. Eu gosto demais do estilo dele, é muito divertido de assisti-lo, é muito empolgante. Seria ótimo poder vê-lo pessoalmente, principalmente depois de sua última performance (quando venceu Beneil Dariush). Estou torcendo para Charles, mas é difícil escolher contra o Makhachev", disse Sean O'Malley.
Primeiro colocado no ranking da divisão até 70kg, Charles do Bronx, atualmente com 33 anos, é ex-campeão peso-leve do UFC. O faixa-preta de Jiu-Jitsu soma 34 triunfos, nove derrotas e uma luta sem resultado no MMA. O paulista vem de vitória dominante sobre Beneil Dariush, nocauteando o rival no primeiro round do UFC 289, realizado em junho deste ano.
Atual campeão peso-galo, Sean O'Malley tem 28 anos de idade e está invicto desde 2020, quando foi superado por Marlon Vera, em luta que marcou sua única derrota na carreira. O americano tem 17 vitórias na carreira e uma luta sem resultado. Antes de superar Aljamain Sterling, o "Sugar" vinha de triunfo sobre outro ex-campeão da categoria, Petr Yan, por decisão dividida.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.