Alexander Volkanovski e Islam Makhachev farão revanche no UFC 294(Foto: Reprodução/UFC)
"Essa é a situação. Charles pulou fora da luta. Eles me ligaram e nós aceitamos. Vamos fazer isso. Obviamente, tiveram negociações e eu acabei de dizer sim. Vamos fazer isso de novo! Isso é uma coisa muito louca de se fazer, não tem muitos lutadores que fariam isso (aceitar uma luta com poucos dias de antecedência), especialmente na minha posição.
Se tem alguém que pode fazer algo faltando 12 dias para a luta, sou eu. Eu posso ir lá e chocar o mundo. Eu estou sempre treinando. Estava nas férias, tomando uns drinks, mas isso me fez sentir revigorado, não estou cansado. É uma loucura e as pessoas vão pensar que eu sou um louco em aceitar isso, mas vou chocar o mundo", declarou Volkanovski.
Alexander Volkanovskitem 34 anos e já defendeu cinco vezes o cinturão peso-pena. Antes do combate diante de Yair Rodriguez, o australiano disputou o cinturão peso-leve e foi derrotado por Islam Makhachev, em fevereiro, no UFC 284, como já citado. Essa foi a primeira derrota do "The Great" no Ultimate, quebrando também uma sequência de quase 10 anos de invencibilidade. Em seu cartel profissional de MMA, o lutador tem 26 vitórias e apenas duas derrotas.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.